terça-feira, 14 de junho de 2011

Acordando do Passado...

Nunca fui muito de ter as melhores idéias para se superar traumas ou dores do passado,
Tive a certeza disso, quando me dei conta que ainda vivo , revivo e me machuco com coisas do meu passado...
muita coisa nova aconteceu, superei muita coisa ruim, mas sabem o que é trauma?
Bem, trauma não é só uma fase ruim, uma falta de emprego ou um novo amor...
trauma te faz temer coisas parecidas com o que lhe derrubou e ainda que vc tenha a absoluta certeza de que esta mais preparado, crescido ou forte para superar o problema semelhante, ainda assim meu amigo...Você  tem MEDO!
Essa é a principal arma do trauma, o MEDO...
Chego a conclusão de que trauma é uma coisa que não se supera, não mesmo!
Bem, sei que não ando passando muito por aqui, mas as responsabilidades da vida andam me tomando mais tempo e como quero evitar novos traumas, estou trabalhando para não reavivar nenhum deles e olha que só agora acordei pra isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário