quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Dias relevantes

Passei por situações tensas e complicadas recentemente...
E estava tudo envolvido, todos os universos ao meu redor ou se preferir, todos os universos dos quais participo;
Passei por muita coisa do fim de 2010 pra cá:
Perdi minha prima, meu quase casamento entrou em uma terrível crise, perdi meu melhor amigo, as coisas no trabalho começaram a se complicar, as cobranças por uma vida melhor, por mais responsabilidades, ficaram maiores e isso me assustou.
Assustou porque (SIM) só tenho 23 anos e assumi, riscos, responsabilidades e dores demais para alguém recém liberto.
Assumi a vida de outra pessoa junto a minha, e não podia de maneira nenhuma pedir simplesmente que ela se adaptasse as coisas como eu me adaptei.
Cobrei demais coisas que pra mim, como sempre achei, seriam básicas.
Me cobrei demais, a vontade, ansiedade por ser tão nova e ter tanta vontade, tudo me pressionou a querer ser melhor, e ser mais.
Esqueci que devo me preparar para passar por certas situações, e só posso me preparar, sofrendo e aprendendo com elas.
Não posso antecipar tudo, não posso prever as dores...
Posso preservar as coisas mais doces, as coisas mais belas, guardar as melhores partes.
Mas não posso anular as coisas ruins e nem esquece-las.
Minha vida esta em uma fase de mutação, mais uma vez.
Casada, traçando planos, trabalhando, estudando e me preparando para as coisas darem certo.


Bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário